A mãe da mulher que deu à luz óctuplos nos EUA após um tratamento de fertilidade criticou as atitudes de sua filha, Nadya, em uma entrevista publicada no domingo (8). Ela disse que as ações de sua filha-que já tinha seis filhos antes dos óctuplos foram "inconscientes".
Angela Suleman, a avó, está cuidando dos seis mais velhos enquanto sua filha continua hospitalizada desde o parto, em 26 de janeiro.
"Ela já tem seis filhos lindos, por que ela fez isso?", disse Angela, em uma entrevista em áudio publicada pelo site de celebridades RararOnline.com. "Estou lutando para cuidar dos seis. Tivemos de colocá-los em camas improvisadas, alimentá-los em turnos, e tem roupas de crianças espalhadas por toda a casa."
O site publicou fotos de dentro da casa da avó, em que Nadya e o namorado também vivem. Pilhas de roupas são vistas por todo lado.
Mike Furtney, representante de Nadya, negou-se a comentar as críticas da avó. Segundo ele, trata-se de "questões pessoais" entre mãe e filha.
O Conselho Médico da Califórnia confirmou que abriu uma investigação do caso para avaliar se houve 'violação dos padrões de cuidado' na fertilização in vitro feita por Nadya.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião