O empresário britânico Michael Mason era um homem casado, pai de quatro filhos e com 11 netos. Agora, após muitos anos de tratamento e sete operações, ele realizou um sonho de infância e se transformou em Michelle, aos 64 anos - o caso de pessoa mais velha da Inglaterra a fazer as cirurgias de mudança de sexo. A reportagem foi noticiada no site do jornal inglês "Daily Telegraph".
De acordo com o jornal, Michelle - hoje com 66 anos - era fascinada por roupas de meninas quando era pequena. "A mulher que se tornou minha esposa foi apenas minha segunda namorada. Isso foi em 1960, quando não se falava em mudança de sexo. Apesar de comandar um negócio de sucesso e ter quatro filhos que ama, Michelle não podia ignorar seu desejo de se tornar uma mulher.
"Eu adorava minha família, mas me tornei uma pessoa depressiva. Estava casado há quase 40 anos e agora que meus filhos estavam grandes e saíram de casa, eu senti que finalmente havia chegado a minha vez."
Agora, Michelle se apaixonou por um fazendeiro de 70 anos. "Ele é o amor da minha vida e eu espero que em breve estejamos morando juntos."
PGR deixa decisão sobre tornar Bolsonaro réu por suposto golpe de Estado para 2025
Emendas no marco das eólicas em alto-mar criam “13ª conta de luz” para o brasileiro pagar
Aborto até 9 meses quase passa no Conanda, que pode retomar tema dia 11
Por que a PEC dos Militares divide governo Lula e base no Congresso