Ação contra Moore
Suffolk Um sentinela entrou na Justiça dos EUA contra o cineasta Michael Moore pedindo indenização de US$ 85 milhões. Peter Damon, de 33 anos, diz que seu depoimento foi distorcido no documentário Fahrenheit 11 de Setembro, em que Moore critica o governo Bush e a guerra no Iraque.
Vítimas britânicas
Londres Os corpos dos dois jornalistas britânicos da rede de TV CBS mortos segunda-feira em Bagdá, chegaram ontem ao Reino Unido. O câmera Paul Douglas, de 48 anos, e o técnico de som James Brolan, de 42, morreram num atentado suicida. A correspondente Kimberly Dozier teve ferimentos graves.
Ataque a reator
Tel Aviv Israel lembrou ontem a destruição de um reator atômico no Iraque, há 25 anos, no primeiro ataque contra uma usina nuclear. O reator foi destruído pela Força Aérea em menos de 90 segundos. O então primeiro-ministro de Israel, Menachem Begin, recitou salmos durante a operação.
Testemunhas presas
Amã Khalil al-Dulaimi, chefe da equipe que representa o presidente iraquiano deposto, Saddam Hussein, disse ontem que as tropas da coalizão prenderam quatro testemunhas da defesa. O julgamento de Saddam foi retomado ontem. O advogado pediu a intervenção das Nações Unidas.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais