Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
imagens do universo

Banho sagrado

 | Fotos: France Presse e Reuters
(Foto: Fotos: France Presse e Reuters)
 |

1 de 2

 |

2 de 2

O festival Swasthani Bratakatha, em Catmandu, capital do Nepal, reuniu devotos às margens do Rio Bagmati, perto do Templo Pashupatinath, dispostos a orar e a tomar um "banho sagrado". O evento dura o mês todo e é dedicado à deusa Swasthani, cujos feitos são lembrados na forma de histórias narradas por seus seguidores.

O ano do dragão

Multidão festeja o ano-novo chinês no bairro de Chinatown, em Nova York. As comemorações ocorreram ontem e começaram com explosões de fogos de artifício para afastar "espíritos maus". A data, que reuniu chineses, vietnamitas e coreanos (bem como seus descendentes), marca o início do ano do dragão.

Barulho

Manifestantes na Alemanha se reuniram para protestar contra a ampliação do aeroporto de Frankfurt, onde uma quarta pista está sendo construída apenas para aterrissagem. A obra é apenas a primeira etapa da expansão do aeroporto, que deve ser concluída em 2020. Uma das reclamações está ligada ao barulho dos aviões.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.