Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reino Unido

"Bebê real" deve nascer até o fim de semana, diz esposa de Charles

Imprensa já faz plantão no hospital St. Marys para o nascimento do filho de William e Kate | Reuters/Stefan Wermuth
Imprensa já faz plantão no hospital St. Marys para o nascimento do filho de William e Kate (Foto: Reuters/Stefan Wermuth)

O nascimento do bebê de Kate Middleton e do príncipe William, aguardado com grande ansiedade tanto pela família real quanto pela imprensa britânica, deverá ocorrer neste "final de semana", revelou nesta terça-feira (16) Camilla Parker, esposa do príncipe Charles.

O chamado "bebê real", o primeiro filho dos duques de Cambridge e o primeiro neto do príncipe Charles, gera uma grande atenção midiática neste momento em todo Reino Unido, já que Kate está a ponto de dar à luz.

Durante uma visita realizada hoje no hospital infantil Little Harbour Children, situado próximo à cidade de Austell, em Cornualha, na Inglaterra, Camilla foi captada pela câmera da emissora britânica "ITV" em uma conversa na qual dizia que todos esperam a chamada de telefone com a notícia do tal nascimento.

"Não sabemos o que vai ocorrer. Estamos todos esperando o telefone tocar. Eu espero que ele ou ela já esteja aqui no final de semana", afirmou a esposa do herdeiro do trono britânico.

Há vários dias, fotógrafos e emissoras estão localizados em frente ao hospital St. Mary, no centro de Londres, onde Kate dará à luz em breve. No último fim de semana, o príncipe William participou de duas partidas de polo com fins beneficentes.

Kate terá seu bebê na sala privada "A Lindo" do hospital St. Mary, a mesma na qual a princesa Diana deu à luz aos dois filhos, os príncipes William e Harry.

O recém-nascido, seja menino ou menina, passará a ocupar o terceiro lugar na linha de sucessão do trono britânico.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.