Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Londres

Brasileira acusada de tentativa de chantagem diz que juíza britânica pode ter cheirado cocaína

A brasileira Roselane Driza, de 37 anos, disse em audiência nesta sexta-feira na Corte Criminal de Londres que na casa dos juízes para os quais trabalhou ilegalmente como faxineira encontrou uma fita de vídeo que mostrava os dois magistrados fazendo sexo, ao passo que a juíza parecia também cheirar cocaína num dos momentos gravados, segundo relatos da mídia britânica.

Roselane é acusada de ter tentado chantagear os juízes "I" e "J", assim identificados pela Justiça Britânica por causa do sigilo imposto ao caso. Ela trabalhou para eles e se tornou amante do juiz I depois que o casal se separou. Ela teria encontrado uma fita de vídeo que mostrava o juiz fazendo sexo e teria exigido dele que pagasse seu aluguel, quando o caso foi encerrado. Da juíza J, era teria pedido o equivalente a US$ 38 mil para não divulgar o fato de que trabalhara sem permissão legal, ao longo de cinco anos, como faxineira na casa dos magistrados.

Roselane entrara em Londres com um visto de turista. Permaneceu na Grã-Bretanha ilegalmente, depois que o visto expirou.

Diante da revelação do novo vídeo, agora são duas as fitas íntimas que a brasileira sustenta, no tribunal, ter encontrado na casa do patrão que se tornou amante. Na primeira fita, o juiz aparecia fazendo sexo com outra mulher que não a sua companheira original, a juíza J. A juíza nega a acusação da brasileira.

Roselane nega ter tentado chantagear os juízes.

O caso ainda não foi encerrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.