Deerfield Beach, Estados Unidos (Das agências) Uma adolescente brasileira foi assassinada sábado à tarde num condomínio nos Estados Unidos. A polícia de Deerfield Beach diz que o condomínio Cypress Park Way tinha segurança interna e que todas as pessoas que entram no complexo são identificadas, mas o autor do crime ainda não teria sido descoberto.
Segundo as informações preliminares, Janaína Reis morava em Pompano Beach e estava perto de uma piscina em Deerfield Beach quando recebeu um tiro. Uma amiga disse à polícia que ouviu um tiro, mas alega não ter visto nada. O corpo foi colocado sobre uma mesa e coberto com um lençol branco, segundo testemunhas.
A polícia informa ter recebido duas chamadas telefônicas antes de se dirigir ao local e encontrar Janaína morta. Sem suspeitos nem pistas, como a arma do crime, a polícia diz que as hipóteses são imensuráveis. Os amigos de Janaína que acompanharam o trabalho da polícia, a maioria brasileiros, evitam falar sobre o caso. Eles devem ser ouvidos hoje pela polícia, que tenta obter mais dados também sobre a identidade da vítima.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”