• Carregando...
O catarinense foi morto no México | Reprodução/Facebook
O catarinense foi morto no México| Foto: Reprodução/Facebook

Um brasileiro foi encontrado morto no domingo (11) em Cancún, na Riviera Maia, no México. Segundo informações do telejornal Boa Dia Santa Catarina, Dealberto Jorge Silva estava na cidade para participar do casamento de um amigo. O corpo dele foi encontrado num resort onde ele estava hospedado, mas ainda não há informações sobre as causas da morte.

Vários amigos de Dealberto, que estaria com o irmão no México, deixam mensagens na página pessoal do rapaz no Facebook. Dealberto morava em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Ele deixou o Brasil no dia 2 de janeiro, pelo aeroporto de Curitiba. Ainda não se sabe o dia exato que ele morreu. A última publicação de Dealberto foi na última quarta-feira, dia 7 de janeiro.

Ainda segundo informações do Bom Dia Santa Catarina, o corpo de Dealberto foi reconhecido por uma amiga do rapaz. O Itamaraty confirmou a morte, mas não informou as causas da morte. A polícia mexicana deve investigar o caso.

Procurado, o responsável pelo resort onde Dealberto foi encontrado ainda não se manifestou.

Pelo celular, Dealberto teria enviado a amigos no fim de semana uma mensagem de áudio na qual afirma que "está para ser sequestrado".

Na mensagem, ele diz ainda "Irmão, eu estou para ser sequestrado por aquela amiga do Marchetti, a russa".

A investigação do caso está a cargo da polícia mexicana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]