Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Carros elétricos

EUA: CEO da Tesla ameaça tirar sede da Califórnia por restrições devido à Covid-19

Anticorpo pode impedir entrada de coronavírus na célula.
Célula fortemente infectada pelo novo coronavírus (em rosa). (Foto: Divulgação/National Institute of Allergy and Infectious Diseases (NIAD))

Ouça este conteúdo

O CEO da Tesla, Elon Musk, disse que está pronto para mudar a sede da montadora de carros elétricos da Califórnia, nos Estados Unidos, e afirmou também que brigar nos tribunais para reabrir a fábrica. Na sexta-feira (8), autoridades locais disseram que a empresa não poderia reabrir por causa dos esforços para combater a pandemia do novo coronavírus. Outras partes da Califórnia estão retomando gradualmente as atividades depois que medidas de restrição fecharam negócios não essenciais em março. A fábrica da Tesla, porém, está localizada em Fremont, perto de São Francisco, onde as autoridades estão adotando uma abordagem mais rigorosa para combater o surto de Covid-19. Departamento de Saúde Pública da Alameda disse que a Tesla havia sido informada de que ainda não poderia reabrir.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.