Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
EUA-Irã

Irã condena “ataques ilegais e agressivos” dos EUA na Síria

Imagem do canal Kurdistan 24 de 19 de fevereiro mostra os danos causados por ataque de foguetes contra complexo militar no aeroporto de Erbil, no Iraque, que abriga tropas americanas (Foto: KURDISTAN 24 CHANNEL / AFP)

4 inspirados

  • Ícone de reações Inspirado
  • Ícone de reações Surpreso
  • Ícone de reações Feliz
  • Ícone de reações Preocupado
  • Ícone de reações Triste
  • Ícone de reações Indignado

Ouça este conteúdo

Um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Irã condenou "os ataques ilegais e agressivos" de forças dos Estados Unidos em áreas no leste da Síria, considerando-os uma "clara violação aos direitos humanos e à lei internacional", de acordo com a agência estatal Irna. Na avaliação de Teerã, a ação americana é "uma clara violação à soberania e à integridade territorial da Síria". O Pentágono informou na quinta-feira que bombardeou instalações na Síria, na região fronteiriça com o Iraque, que seriam usadas por milícias apoiadas pelo Irã.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.