Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tragédia

Polícia acha 22 jovens mortos misteriosamente em boate na África do Sul

mortes
Polícia chega à casa noturna Enyobeni Tavern, em East London, na África do Sul, onde 22 pessoas foram encontradas mortas. (Foto: Jurie Blignaut/Twitter)

Ouça este conteúdo

Vinte e duas pessoas foram encontradas mortas em uma boate na cidade costeira de East London, na África do Sul, na manhã deste domingo (26), segundo o jornal local Daily Dispatch. O motivo das mortes ainda é desconhecido. A maioria das vítimas tinha cerca de 18 anos.

A polícia encontrou corpos espalhados pelo chão e pelas mesas da casa noturna Enyobeni Tavern, sem sinais aparentes de lesões, após receber diversas mensagens de frequentadores do local. Autópsias buscarão estabelecer a causa das mortes. Especula-se que os frequentadores da boate foram expostos a algum tipo de veneno, já que não há sinais evidentes de lesão. A hipótese de pisoteamento foi descartada pelo mesmo motivo.

Um sobrevivente da tragédia que estava na boate disse ao Daily Dispatch que uma das vítimas gritava por socorro enquanto morria. Durante a manhã, com a boate fechada pela polícia, familiares dos jovens gritavam do lado de fora querendo notícias de seus entes queridos e pedindo acesso ao local.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.