Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Pró-Rússia

Prefeito separatista é encontrado morto em Lugansk, diz imprensa local

Em 2014, Struk foi defensor ativo da chamada República Popular de Lugansk (LPR). (Foto: Reprodução/Twitter/Tanya Datsenko1)

Ouça este conteúdo

Volodymyr Struk, prefeito da cidade de Kremmina, na região de Lugansk, no leste da Ucrânia, foi encontrado morto nesta quarta-feira (2), segundo a imprensa local. A esposa de Struk teria afirmado ao "Daily Mail" que o prefeito recebeu um tiro no coração depois de "ter sido levado de sua casa".

O anúncio foi feito por um conselheiro do Ministro da Administração Interna da Ucrânia, Anton Gerashchenko, no Telegram. "Um traidor da Ucrânia a menos. Volodymyr Struk foi encontrado morto", disse. Segundo ele, "na última semana Struk assumiu ativamente uma posição russa".

Em 2014, Struk foi defensor ativo da chamada República Popular de Lugansk (LPR) - área separatista da Ucrânia reconhecida como independente pelo presidente da Rússia, Vladimir Putin, dias antes da escalada do conflito entre os dois países. Com informações do DailyMail.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.