Um homem de 60 anos, enfurecido com uma confusão de trânsito em que seu carro acabou rodando na pista, atirou seu veículo contra um carro e disparou quatro tiros, matando um homem de 27 anos que segurava no colo sua filhinha, disseram autoridades nesta quarta-feira.
A polícia indiciou Walter R. Bishop pelo homicídio em primeiro grau de Sandro Andrade, um imigrante de Cabo Verde. Bishop é um ex-soldado do Exército dos Estados Unidos que trabalhava em uma empresa de segurança.
O assassinato ocorreu na terça-feira, na cidade de Brockton, no estado de Massachusetts, Estados Unidos. Bishop e Andrade brigaram após o incidente de trânsito no qual eles quase bateram, segundo um advogado do distrito de Plymouth, Timothy Cruz.
Bishop deixou sua mulher em uma estação ferroviária e foi atrás de Andrade, disse Cruz.
O assassinato, testemunhado por dezenas de pessoas, aconteceu quando Andrade segurava sua filha de 10 meses no colo. O bebê foi encontrado coberto de sangue no carro, mas sem ferimentos.
"A vítima estava levantando o bebê para colocá-lo na cadeira ou tirando-o do carro", disse Cruz. Os advogados de Bishop não fizeram comentários.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião