Uma adolescente de 16 anos perdeu o pé na quinta-feira quando brincava em um aparelho de queda livre no Six Flags Kentucky Kingdom Amusement Park, em Louisville. De acordo com a polícia, o brinquedo apresentou problema técnico, de acordo com a rede CNN. O Six Flags é um dos maiores parques de diversões dos EUA, funcionando há 45 anos, com filiais em dez estados americanos, além de no Canadá e no México. Oferece aos clientes parques temáticos, aquáticos e de vida selvagem.
Um cabo havia sido amarrada a um dos pés da jovem. Durante a queda livre da "Superman Tower of Power", a cliente teve o pé arrancado na altura do tornozelo quando um dos cabos da engrenagem se rompeu. A adolescente foi levada a um hospital local.
O parque no estado americano do Kentucky continua aberto, mas a atração ficará fechada até que a investigação do acidente seja completada.
A "Superman Tower of Power" proporciona uma queda de 54 metros, a uma velocidade de cerca de 85 quilômetros por hora. O passeio radical termina a uma distância de seis metros do solo. A atração existe desde 1995.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”