• Carregando...
Bella com seu dono | Reproduçã/Daily Mail
Bella com seu dono| Foto: Reproduçã/Daily Mail

Um casal de idosos britânicos afirma ter dado adeus a uma Matusalém do mundo canino: Bella, que morreu aos 29 anos, o equivalente a 203 anos humanos entre os cães. A notícia foi dada pelo tablóide "Daily Mail". Segundo David Richardson, de 76 anos, e sua companheira Daisy Cooper, de 81, Bella entrou na família há 26 anos, quando tinha três anos de idade.

A cadela vivia em Clay Cross, na região de Derbyshire, com seus donos. Vira-lata com sangue de labrador, Bella morreu de um ataque cardíaco. "Tínhamos acabado de voltar de nosso passeio de fim semana quando ela começou a ganir e gemer e desmaiou na frente do sofá. Levamos Bella para o veterinário, mas ela estava tão doente que precisou ser sacrificada. Vamos sentir muito a falta dela", declarou o idoso ao "Daily Mail".

O bicho, no entanto, não deverá entrar para o Guiness, uma vez que Richardson não possui documentos que comprovem a data de nascimento de Bella. Segundo o livro que registra recordes, o mais recente "vencedor" da categoria é Butch, cachorro americano que faleceu aos 28 anos em 2003. A idade média da maioria das raças de cachorro fica entre dez e 13 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]