A senadora democrata Hillary Clinton quer usar a Internet para se comunicar diretamente com milhões de eleitores na disputa pela indicação do seu partido à Casa Branca, mostrando como a rede será importante na corrida presidencial de 2008.
Hillary, assim como seus colegas de partido Barck Obama, John Edwards e Bill Richardson, usaram a Web para anunciar seus planos, dizendo: ``Estou dentro, e estou dentro para ganhar''.
Ela aposta que, numa era dominada pelos vídeos do YouTube e pelas redes de relacionamento do myspace, a Internet será parte importante de uma disputa eleitoral moderna, segundo especialistas.
``Essas campanhas não serão sobre quem tem os melhores comerciais de TV ou a melhor mala direta, ou quem consegue fazer mais telefonemas'', disse o estrategista político Hank Sheinkopf. ``Vocês vão ver um uso maior da Internet do que jamais houve antes.''
Clinton disse no domingo que pretende usar ao máximo a rede. ``Obviamente temos todos os tipos de mídia agora, ainda mais do que quando concorri pela primeira vez, em 2000 [a senadora], e certamente na minha eleição anterior, para atingir milhões de pessoas em todo o país ao mesmo tempo da mesma forma'', disse ela.
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