Curitiba O candidato à Presidência do Paraguai Fernando Lugo esteve em Curitiba ontem. Ele realizou um check-up de rotina no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, nenhum problema foi detectado nos exames.
O jornal paraguaio La Nacion, citando fontes ligadas a Lugo, afirmou na edição de ontem que o candidato veio ao Paraná para tratar de um problema de circulação do sangue, que estaria causando varizes em ambas as suas pernas. A informação não foi confirmada pelo Angelina Caron.
Favorito
Fernando Lugo é o favorito para vencer a próxima eleição presidencial no Paraguai, em abril do ano que vem. Ex-bispo da região de San Pedro, a mais pobre do país, ele lidera as pesquisas de intenção de voto. Uma das bandeiras de sua campanha é a revisão do tratado da Hidrelétrica de Itaipu. Lugo é ligado a figuras do primeiro escalão do governo do Paraná.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Deixe sua opinião