A cantora de blues e soul Etta James, ganhadora de vários Grammys e particularmente famosa por sua interpretação de "At Last", sofre de leucemia em fase terminal, informou seu médico nesta sexta-feira (16).
Etta James, de 73 anos, tem uma leucemia que não pode mais ser tratada, disse a doutora Elaine James ao jornal The Press-Enterprise, em Riverside, Califórnia. "Sou do sul e cristã, e peço apenas aos amigos e fãs que rezem por ela".
A cantora, hospitalizada no início de 2010 por demência e leucemia, voltou a ser internada por problemas similares em maio passado, revelou o jornal.
Lupe De León, agente da artista, confirmou ao site Entertainment Weekly que "Etta tem uma enfermidade terminal (...) e agora dorme a maior parte do tempo...".
"Seu marido passa as 24 horas do dia com ela e seus filhos a visitam regularmente. Estamos todos muito tristes e apenas aguardando".
James, cujo verdadeiro nome é Jamesetta Hawkins, ganhou quatro Grammys e 17 "Blues Music Awards". Em 1993, entrou para o Hall da Fama do Rock and Roll.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast