Um carro em alta velocidade atropelou nesta quarta-feira (28) várias pessoas na Times Square, tradicional ponto turístico de Nova York, matando uma jovem de 17 anos.
De acordo com a conta oficial de Twitter do prefeito de Nova York, Bill de Blasio, 23 pedestres ficaram feridos no acidente. Também segundo o prefeito, não há informações suficientes para acreditar que se trata de um ato de terrorismo.
Based on the information we have at this moment, there is no indication that this was an act of terrorism.
— Bill de Blasio (@NYCMayor) 18 de maio de 2017
Segundo um policial consultado pela reportagem do New York Times no local, o motorista apresentava sinais de intoxicação — ou por bebida ou drogas.
Televisões norte-americanas reportaram que o veículo, um Honda Accord 2009 vermelho, era dirigido por um homem, que foi detido por policiais entre rua 45 e a 7ª Avenida.
All information is preliminary: At 1155hrs a 2009 Honda Accord mounted the sidewalk at W.42St & 7th Avenue striking people. #TimesSquare
— NYPD NEWS (@NYPDnews) 18 de maio de 2017
Vídeos publicados em redes sociais mostraram que o carro parou após colidir com uma barreira de contenção. Várias ambulâncias foram deslocadas para a região.
Acessos à Times Square estão bloqueados e as pessoas atingidas estariam sendo atendidas dentro de lojas da região. As condições delas não são conhecidas no momento.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião