Um carro em alta velocidade atropelou nesta quarta-feira (28) várias pessoas na Times Square, tradicional ponto turístico de Nova York, matando uma jovem de 17 anos.
De acordo com a conta oficial de Twitter do prefeito de Nova York, Bill de Blasio, 23 pedestres ficaram feridos no acidente. Também segundo o prefeito, não há informações suficientes para acreditar que se trata de um ato de terrorismo.
Segundo um policial consultado pela reportagem do New York Times no local, o motorista apresentava sinais de intoxicação — ou por bebida ou drogas.
Televisões norte-americanas reportaram que o veículo, um Honda Accord 2009 vermelho, era dirigido por um homem, que foi detido por policiais entre rua 45 e a 7ª Avenida.
Vídeos publicados em redes sociais mostraram que o carro parou após colidir com uma barreira de contenção. Várias ambulâncias foram deslocadas para a região.
Acessos à Times Square estão bloqueados e as pessoas atingidas estariam sendo atendidas dentro de lojas da região. As condições delas não são conhecidas no momento.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas