Pelo menos 13 pessoas morreram na manhã desta quarta-feira (14), no Iraque, no horário local (madrugada no horário de Brasília), após a explosão de um carro-bomba do lado de fora de um restaurante, frequentado pelas forças de segurança que atuam no país, na cidade de al-Shumali, cerca de 90 quilômetros ao sul da capital iraquiana.
Segundo Zuhair al-Khafaji, médico do Hospital Hillah, a explosão deu-se perto das 8 horas da manhã desta quarta-feira, no horário do Iraque, e além dos 13 mortos, outras 41 pessoas ficaram feridas na explosão.
Enquanto isso, uma bomba colocada numa estrada atingiu uma patrulha de segurança no oeste do país, matando pelo menos dois soldados, e ferindo outros nove, informaram fontes oficiais. Esta investida ocorreu perto da cidade de Habbaniyah, a cerca de 80 quilômetros de Bagdá, região dominada pelos sunitas, na província de Anbar, onde os insurgentes fazem frequentes ataques contra as forças de segurança que trabalham em conjunto com os soldados americanos. As informações são da Associated Press.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião