Um homem e uma mulher procurados pelo assassinato de um guarda em uma espetacular fuga na terça-feira, no estado de Tennessee, nos EUA, foram capturados, informaram nesta quarta-feira as autoridades do estado de Ohio.
A captura do casal ocorreu na cidade de Kingston 24 horas depois da mulher ter matado um guarda e libertado o marido na saída de uma corte de justiça.
Agentes do estado disseram que Jenniffer Forsyth Hyatte e seu marido George Hyatte foram capturados sem incidentes em um motel da cidade de Columbus, em Ohio.
- Encontramos armas, não sabemos se entre elas está a arma assassina, mas estamos processando a informação - indicou Mark Gwynn, diretor de investigações de Tennessee. Ele acrescentou que a mulher está ferida, mas não deu mais detalhes sobre seu estado.
O funcionário indicou que já foram iniciados os trâmites para extraditar o casal para o estado do Tennessee.
A mulher, uma ex-enfermeira do sistema penal de Tennessee, invadiu na terça-feira a tiros o estacionamento do tribunal de Kingston, no condado de Roane, e fugiu junto com o marido.
O réu havia comparecido diante do tribunal para se declarar culpado de assalto e roubo agravado, disse o chefe da políica de Kingston, Jim Washam. As autoridades judiciais disseram que Jennifer e o marido, que cumpria uma sentença de 35 anos, serão acusados de assassinato pela morte do guarda.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião