Um homem e uma mulher procurados pelo assassinato de um guarda em uma espetacular fuga na terça-feira, no estado de Tennessee, nos EUA, foram capturados, informaram nesta quarta-feira as autoridades do estado de Ohio.
A captura do casal ocorreu na cidade de Kingston 24 horas depois da mulher ter matado um guarda e libertado o marido na saída de uma corte de justiça.
Agentes do estado disseram que Jenniffer Forsyth Hyatte e seu marido George Hyatte foram capturados sem incidentes em um motel da cidade de Columbus, em Ohio.
- Encontramos armas, não sabemos se entre elas está a arma assassina, mas estamos processando a informação - indicou Mark Gwynn, diretor de investigações de Tennessee. Ele acrescentou que a mulher está ferida, mas não deu mais detalhes sobre seu estado.
O funcionário indicou que já foram iniciados os trâmites para extraditar o casal para o estado do Tennessee.
A mulher, uma ex-enfermeira do sistema penal de Tennessee, invadiu na terça-feira a tiros o estacionamento do tribunal de Kingston, no condado de Roane, e fugiu junto com o marido.
O réu havia comparecido diante do tribunal para se declarar culpado de assalto e roubo agravado, disse o chefe da políica de Kingston, Jim Washam. As autoridades judiciais disseram que Jennifer e o marido, que cumpria uma sentença de 35 anos, serão acusados de assassinato pela morte do guarda.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais