• Carregando...

Os serviços de emergência de Londres estão com dificuldades para lidar com o imenso volume de ligações de pessoas que suspeitam de objetos e pacotes encontrados nos sistemas de transportes da capital britânica após as quatro explosões registradas em estações de metrô e ônibus.

- Estamos recebendo literalmente centenas de ligações de várias partes da capital e temos que atender a todas elas - disse uma porta-voz da polícia.

A polícia acredita que ainda receberá muitas ligações de londrinos preocupados com pacotes suspeitos em estações. A estação de trem e metro de Kings Cross, onde 27 pessoas morreram atingidas pelos ataques de 7 de julho, foi esvaziada e cercada pouco depois que a polícia recebeu relatos de bagagens e pacotes suspeitos abandonados.

O distrito financeiro de Londres, nas proximidades da Catedral de St. Paul, foi uma das áreas isoladas por investigadores para a checagem de um possível incidente ainda não confirmado. As regiões no entorno da bolsa de valores de Londres não foram afetadas.

Testemunhas afirmaram que parte da Shaftesbury Avenue, coração da movimentada área de lazer movimentada a leste de Londres, também teria sido temporariamente interditada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]