Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reino Unido

Chapéu "assento de privada" de princesa é vendido por US$131 mil

Princesa Beatrice chega à Abadia de Westminster antes do casamento entre o príncipe William e Kate Middleton, no centro de Londres. O chapéu usado pela princesa e que foi ridicularizado por se parecer com um assento de privada foi vendido por 81.100 libras (131 mil dólares) no site de leilões eBay | REUTERS/Toby Melville
Princesa Beatrice chega à Abadia de Westminster antes do casamento entre o príncipe William e Kate Middleton, no centro de Londres. O chapéu usado pela princesa e que foi ridicularizado por se parecer com um assento de privada foi vendido por 81.100 libras (131 mil dólares) no site de leilões eBay (Foto: REUTERS/Toby Melville)

O chapéu usado pela princesa Beatrice no casamento real britânico no mês passado e que foi ridicularizado por se parecer com um assento de privada foi vendido por 81.100 libras (131 mil dólares) no site de leilões eBay, disseram entidades beneficentes que se beneficiarão com a venda.

O dinheiro será dividido igualmente entre a Unicef e a fundação Children in Crisis, que publicaram os resultados do leilão em seus sites oficiais.

O alvoroço que se criou em torno do chapéu usado por Beatrice no casamento de seu primo, príncipe William, com a namorada de longa data Kate Middleton surpreendeu a princesa - filha do tio de William, príncipe Andrew, com Sarah Ferguson.

"Eu estou impressionada com a atenção que o chapéu conquistou", disse Beatrice no site de leilões. "Espero que a pessoa que vencer o leilão se divirta tanto com o chapéu quanto eu me diverti."

O chapéu, criado pelo estilista Philip Treacy, teve um preço inicial de 5 mil libras.

Treacy disse estar "encantado, lisonjeado e emocionado com a decisão da princesa Beatrice de doar seu chapéu à caridade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.