Caracas – O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou ontem sua decisão de não renovar a concessão da rede Radio Caracas Televisión, uma das mais antigas do país, a quem acusa de atividades subversivas contra seu governo. A declaração vem aumentar a tensão entre seu governo e os meios privados de comunicação, que em sua maioria estão alinhados aos partidos de oposição e servem de tribuna para seus mais severos críticos.

CARREGANDO :)

"Não haverá nova concessão para esse canal golpista de TV que se chama Rádio Caracas Televisión", disse Chávez, vestindo o novo uniforme de combate das Forças Armadas. "A concessão acaba em março. É melhor que comecem a fazer as malas e também a ver o que vão fazer a partir de março", afirmou, durante solenidade de fim de ano no pátio da Academia Militar.

"Já foi redigida a medida. Aqui não iremos tolerar nenhum meio de comunicação que esteja a serviço do golpismo, contra o povo, contra a nação, contra a independência nacional e contra a dignidade da república", afirmou.

Publicidade