Chega a quatro o número de policiais militares mortos nesta semana. O último caso aconteceu no começo da manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 5h15, na região do Grajaú, na zona sul de São Paulo.
Segundo a PM, o soldado Osmar Santos Ferreira, do 16º Batalhão, em Rio Pequeno, foi abordado por um veículo na Avenida Prefeito Paulo Lauro. Os criminosos desceram do carro e atiram contra o militar, que foi atingido por uma bala na cabeça. O policial foi socorrido ao Pronto-socorro do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos. Os bandidos fugiram.Casos
Um policial militar foi executado na zona sul na noite desta quinta-feira, 21. Ele estava à paisana em um supermercado no bairro Jardim Comercial, quando três criminosos dispararam contra ele, que revidou e matou um dos bandidos. Na noite anterior, o policial Vaner Dias, de 44 anos, da Cavalaria, foi morto quando dava aula de jiu-jítsu em uma academia na Avenida Caneiro Ribeiro, na Vila Formosa.
Já o soldado Cleiton, de 25 anos, lotado na 1ª Companhia do 47º Batalhão da PM, foi morto com um tiro no rosto, ao tentar evitar um assalto a uma loja de roupas localizada na Rua Celestino Marinelli, na região de Pirituba.
O pior ainda está por vir, prevê um dos maiores bancos do país
Com escândalo na Justiça, governo Lula bate recorde de denúncias de assédio; assista ao Sem Rodeios
Marcola e Beira-Mar estão recebendo atendimento privilegiado nos presídios federais, relatam policiais
Hamas torturou e executou membros do grupo que eram homossexuais, diz jornal