Um cão da raça chihuahua provocou uma perseguição policial que parou a ponte Bay Bridge no último domingo (3). A ponte, que liga as cidades de Oakland e São Francisco, nos Estados Unidos, ficou bloqueada até o cachorro desistir de fugir e ser resgatado pelos policiais locais.
Veja o vídeo da perseguição
Encontrado com uma coleira, mas sem identificação, o animal foi encaminhado para o Controle e Cuidado de Animais de São Francisco, onde se encontra e espera que seu dono o resgate.
A equipe do abrigo logo encontrou um jeito de homenagear o episódio do pequeno fujão. O cachorro foi chamado de Ponch, em referência ao personagem homônimo da série CHiPs (California Highway Patrol). Exibida entre os anos 70 e 80 na TV estadunidense, a série mostrava as aventuras de dois policiais patrulheiros rodoviários na Califórnia.
Em uma postagem no perfil do Twitter da patrulha de São Francisco, os funcionários pedem para que o dono de “Ponch” se manifeste por telefone.
Chihuahua rescued from #BayBridge has been picked up by SF County Animal Care. Pls call 415 554 6364 if he's yours pic.twitter.com/x2c607XtR5
— CHP San Francisco (@CHPSanFrancisco) April 3, 2016
*Colaborou: Cecília Tümler
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião