Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Meteorologia

Cinco pessoas morrem em onda de calor no México

Uma mulher morreu em conseqüencia das altas temperaturas registradas na cidade mexicana de Mexicali, na fronteira com os Estados Unidos, subindo para cinco o número de mortos pelo calor.

O delegado regional do Instituto Nacional de Migração, Francisco Reynoso, informou à imprensa que ontem foi encontrado o corpo de uma imigrante, de cerca de 40 anos, perto das fronteira com os EUA.

A mulher morreu em conseqüência das elevadas temperaturas registradas nos últimos dias e particularmente no deserto, que já ultrapassaram os 50 graus centígrados, por onde cruzam os imigrantes.

O funcionário explicou que o Instituto Nacional de Migração pôs em prática uma operação de apoio e informação às pessoas que pretendem cruzar a fronteira sobre os riscos que correm pelas altas temperaturas.

Em dias anteriores, as autoridades informaram que quatro pessoas morreram entr os dias 2 e 15 de julhos pela onda de calor em Mexicali.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.