Aval dos EUA
Washington Os Estados Unidos pediram a Israel que evite ferir civis inocentes na ofensiva à Faixa de Gaza. O pedido soou como um sinal da aprovação de Washington à ação militar israelense. A Casa Branca disse entender que "a tomada de reféns e os ataques do Hamas no último fim de semana precipitaram os atuais eventos em Gaza".
Refém passa bem
Paris O soldado israelense seqüestrado domingo por palestinos armados está "vivo e passa bem", declarou a delegada-geral da Palestina na França, Hind Khoury, admitindo, no entanto, que "a situação se complica" com a ofensiva do Exército israelense em Gaza. O Hamas não quer atender ao presidente palestino, Mahmoud Abbas, que pediu a libertação do refém.
Palestinos no escuro
Cidade de Gaza Cerca de 700 mil pessoas mais da metade da população de Gaza estão sem eletricidade e muitos palestinos armazenam alimentos devido ao temor de que se prolongue a ofensiva militar israelense, qualificada pelo presidente Mahmoud Abbas como um "crime contra a humanidade". A principal central elétrica de Gaza foi atacada por Israel.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais