Uma cobra venenosa com cerca de 1,5 metro de comprimento causou pânico nos passageiros de um voo da Aeoromexico após cair de um dos bagageiros da aeronave. O caso ocorreu no último domingo (6), quando o avião ia de Torreon, no Norte do país, à capital, Cidade do México.
Várias pessoas que estavam no voo registraram o momento em que o réptil apareceu e compartilharam os vídeos nas redes sociais. Confira um deles.
O piloto do avião recebeu uma permissão especial para fazer um pouso de emergência, para que especialistas em controle animal pudessem retirar a serpente da aeronave.
Em seu Facebook, o professor universitário Indalecio Medina, que estava a bordo, contou que ajudou a capturar o réptil com um cobertor. Com um senso de humor afiado, brincou dizendo que deu à cobra uma revista para que ela não ficasse entediada até que a aeronave pousasse.
No final, o réptil foi resgatado com segurança e nenhum passageiro se feriu. Ainda não se sabe como a cobra entrou no voo e, até o momento, a empresa aérea não se pronunciou de forma oficial sobre o incidente.
Colaborou: Mariana Balan.
Pé no acelerador e motor esquentando: país paga caro por hiperestímulo da economia
Janja manda recado vulgar para Elon Musk e comete grosseria contra mulher da plateia
Vitória de Trump pode trazer alívio às big techs e à defesa da liberdade de expressão nos EUA
Brasil e Argentina buscam solução para melhorar trânsito de pessoas na fronteira