• Carregando...

Traficante Abadia passou por pelo menos três cirurgias plásticas

Juan Carlos Ramirez-Abadia, um dos traficantes mais procurados do mundo, usava várias identidades no Brasil e, para não ser descoberto, fez pelo menos três cirurgias plásticas no rosto.

Leia matéria completa

Ao todo, 322 bens avaliados em 400 milhões de dólares pertencentes ao narcotraficante colombiano Juan Carlos Ramírez-Abadia, o "Chupeta", detido em 7 de agosto passado em São Paulo (Brasil), foram ocupados pelas autoridades para serem expropriados, disse a polícia nesta segunda-feira.

A Direção de Polícia Judiciária (Dijin) da Colômbia anunciou que as propriedades ocupadas incluem 300 imóveis, 11 empresas comerciais, 7 estabelecimentos comerciais e 4 veículos.

As propriedades estão situadas nas cidades de Cali (sudoeste), Medellín (noroeste), Cartagena (norte) e na ilha caribenha de San Andrés.

Os bens de Ramírez foram identificados depois de uma investigação que teve como origem a descoberta, em janeiro passado, na cidade de Cali (500 km ao sudoeste de Bogotá), de seis esconderijos com cerca de 90 milhões de dólares nessa moeda, euros, pesos colombianos, lingotes e moedas de ouro.

Segundo a Dijin, nos mesmos esconderijos também foi encontrada documentação, na qual estão relacionados nomes de empresas, sociedades e pessoas vinculadas à organização mafiosa liderada por Ramírez.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]