Uma mulher que encontrou uma câmera digital no Ohio Stadium, estádio da Universidade Estadual de Ohio, conseguiu devolver o objeto a seu dono depois de espalhar um e-mail com uma foto registrada pela câmera. A mensagem foi encaminhada para 14 fãs do time de futebol da universidade.
Depois de 48 horas e 14 e-mails enviados, o dono da câmera, Kevin John, 45, entrou em contato com Michelle Montgomery, 32, a mulher que achou o objeto. Ela considerou sua "experiência social" um sucesso. A mensagem acabou chegando a uma rede de fãs do time Buckeye, da qual John faz parte, e assim ele descobriu que poderia recuperar a câmera perdida.
"Isso mostra o poder da internet, do e-mail e também da rede de fãs do Buckeye", afirmou John, segundo a agência de notícias Associated Press. A câmera desapareceu no dia 1º de setembro, depois de uma líder de torcida tirar uma foto de John com seu filho, Noah, de dez anos, ao lado do mascote do time. Montgomery a encontrou quando chegava para o jogo.
Segundo o site Dispatch, com notícias de Ohio, Montgomery anexou no e-mail essa mesma foto, com a pergunta: "Você reconhece esse homem?" Se o destinatário não conhecesse, ela pedia que ele repassasse a mensagem para conhecidos de preferência, fãs de futebol. Foi assim que o e-mail chegou até o dono da câmera.
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Eutanásia para pessoas com deficiência e demência, no Canadá há pressa para matar
Deixe sua opinião