Um delegado da Mongólia Interior deixa o Grande Salão do Povo, após a sessão de abertura do 11 º Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, ontem, em Pequim. O parlamento chinês (a Assembleia Nacional Popular) irá abrir sua última sessão anual sob a liderança atual em 5 de março.
Atentado
Soldados do Iêmen inspecionam veículo em um posto de controle localizado em Sanaa, capital do país, após um atentado com carro bomba ter matado um militar, no sábado. O ataque foi em um quartel general da guarda republicana, sediado na cidade de Bayda, sudoeste do país.
Mianmar
Aung San Suu Kyi, líder da oposição ao governo de Mianmar, faz uma tradicional saudação aos adeptos de sua campanha ao congresso do país. A política, que recebeu o Prêmio Nobel da Paz em 1991, foi recebida em Mandalay, segunda maior cidade de Mianmar, no sábado.
Protesto
Manifestantes japoneses protestam em frente à sede da Tokyo Electric Power Company (Tepco), exigindo a abolição da energia nuclear. A manifestação ocorre em meio a notícias de que o governo japonês estaria perto de injetar um trilhão de ienes (US$12,3 bilhões) em fundos públicos para ter uma participação maioritária na Tepco.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo