A tempestade de neve na Costa Leste americana provocou o cancelamento de voos entre Brasil e Estados Unidos. A concessionária que gerencia o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, informou nesta terça-feira (27) que os cinco voos que chegariam de Nova York em São Paulo não pousaram dois da TAM, um da Delta, um da United Airlines e um da American Airlines.
Para esta terça-feira, a Delta e a American Airlines cancelaram voos que partiriam de Guarulhos. A TAM e a United ainda não se comunicaram com o aeroporto, informou a concessionária.
No Rio, o voo da American Airlines, previsto para esta terça-feira às 23:09m, com destino a Nova York, também foi cancelado. O voo da TAM das 22h53m continua mantido, sem nenhum cancelamento.
Partindo de Nova York para o Brasil nesta terça-feira foram por enquanto cancelados os voos 8079, da TAM, que iria para o Galeão às 22h; e o 8103 que partiria para Guarulhos às 22h15.
O voo 8081, que sai de Nova York para São Paulo às 22h50, por enquanto está mantido, informa a TAM, que deve atualizar ainda na manhã desta terça-feira o status de seus voos.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou