As duas maiores companhias aéreas do País, TAM e Gol, voltaram a voar para o Chile, mas estão operando os voos em regime especial.

CARREGANDO :)

A Gol fará nesta quarta o seu segundo voo especial ao país após o terremoto do último sábado. Em nota, a companhia aérea informou que o voo sairá do aeroporto do Galeão (RJ), às 18h10, com escalas em Guarulhos (SP), às 20h, e Buenos Aires, na Argentina, às 22h30, antes de chegar a Santiago, capital chilena, por volta da 1h45.

De acordo com o comunicado, o mesmo avião retornará ao Brasil, às 5h desta quinta-feira, no horário do Chile, fazendo as mesmas escalas da ida, com chegada prevista para as 10h30. O primeiro voo especial da Gol após o terremoto partiu ontem, fazendo as mesmas escalas. A aeronave que partirá para o Chile tem capacidade para 184 passageiros.

Publicidade

A empresa afirmou que informará diariamente o público sobre outros voos especiais que serão realizados para atender os passageiros entre o Brasil e o Chile. A companhia comunicou que está isentando os passageiros da taxa de remarcação ou cancelamento de bilhetes marcados entre os dias 27 de fevereiro e 7 de março.

TAM

A TAM também restabeleceu ontem, em regime especial, os voo entre os países, com a partida de uma aeronave que estava em Santiago desde sábado, e aterrissou em São Paulo, à 1h desta quarta. Hoje, mais dois voos diretos da TAM devem partir de Guarulhos (SP) em direção à capital chilena. Estas mesmas aeronaves, farão o trajeto de volta ao Brasil

A companhia informou que os passageiros que tiveram os voos diários JJ8029, JJ8026, JJ8027 e JJ8028 cancelados poderão alterar a viagem para embarque até 30 de março, sujeito à disponibilidade de cabine, sem cobrança de penalidade para remarcação, reemissão e reembolso.

Publicidade