• Carregando...

Londres – Os príncipes William e Harry entraram em cena no Estádio de Wembley em Londres ontem durante um concerto de música pop em homenagem a sua mãe, a princesa Diana, que ontem completaria 46 anos. Cerca de 70 mil pessoas estiveram presentes ao concerto, que foi acompanhado também em várias redes de televisão do mundo. "Esta noite tem tudo a ver com o que minha mãe mais amava na vida: sua música, sua dança, sua caridade, sua família e amigos", disse William, de 25 anos. Harry acrescentou uma mensagem especial para seu regimento militar, atualmente servindo no Iraque. "Gostaria também de aproveitar esta oportunidade para dizer olá a todos da cavalaria real, que estão servindo no Iraque neste momento", disse. "Gostaria de estar aí com vocês. Me desculpem porque não posso estar. Mas para todos em operação neste momento, nós gostaríamos de dizer para se cuidarem". Harry foi impedido de seguir para o Iraque por motivo de segurança.

Primeiro a se apresentar, o cantor Elton John deu início ao show com uma interpretação ao piano de Your Song. A banda Duran Duran dos anos 80, que era a favorita de Diana, tocou três músicas incluindo Wild Boys, que dedicaram à princesa, e Rio, uma das que ela mais gostava. A eclética comemoração foi um mix de rock, pop, hip-hop e ballet clássico. O English National Ballet apresentou um trecho do Lago do Cisne.

A princesa Diana morreu em 31 de agosto de 1997, com seu namorado Dodi Fayed e o motorista de sua Mercedes em um acidente na Ponte d’Alma, durante uma fuga de alguns fotógrafos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]