Um homem condenado pela morte de um jovem engenheiro brasileiro no ano 2000 e que, acredita-se, tenha estuprado e matado sua mulher será executado na noite de hoje no Texas. Em agosto de 2000, Michael Sigala estava em liberdade condicional após ter cometido um roubo e tinha permissão para sair de um centro de tratamento para viciados na região de Dallas para procurar emprego durante o dia.

CARREGANDO :)

Numa dessas saídas, ele matou os recém-casados em seu apartamento na cidade de Plano e foi condenado à morte. Aos 32 anos, ele será o terceiro preso a receber uma injeção letal no Texas neste ano e o primeiro de quatro a serem executados em março no estado que mais mata condenados nos Esta­­dos Unidos.

Sigala foi declarado culpado pelo assassinato a tiros de Kleber Santos, de 28 anos, cuja esposa, Lilian, também morreu no ataque. O condenado foi acusado pelo se­­gundo assassinato, mas não chegou a ser indiciado pelo crime.

Publicidade

As evidências mostraram que a mulher de 25 anos foi estuprada e que também morreu vítima de um tiro, várias horas depois de seu marido.