Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Relações internacionais

Congresso em Curitiba debate as perspectivas do Direito Internacional

Curitiba – Começa hoje, em Curitiba, o 5.º Congresso Brasileiro de Direito Internacional, no Hotel Sheraton. O evento, que vai até sábado, irá abordar temas relacionados ao "Desafio da construção de novas perspectivas e teses para o Direito Internacional no Brasil". Um público de mil pessoas vai acompanhar palestras e painéis com cerca de 300 especialistas. As inscrições estão encerradas.

Com tema abrangente, as mesas poderão discutir desde as relações internacionais do Brasil após o 11 de setembro até as relações jurídicas contratuais na internet. Além de professores das principais instituições de ensino superior do país, profissionais da Colômbia, Paraguai, Espanha, Argentina, Itália, Portugal e Alemanha estão entre os painelistas.

De acordo com o coordenador geral do evento, Wagner Menezes, o congresso é "eminentemente acadêmico, e não político". Mais informações sobre a programação podem ser acessadas no site oficial: www.congressobrasileirodip.com.br

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.