O corpo de um menino de 5 anos que havia desaparecido há 10 dias perto de um rio no Norte da Austrália foi encontrado no estômago de um crocodilo na cidade de Cairns. A polícia confirmou nesta quarta-feira (18) que a criança foi atacada pelo animal de 4,3 metros no dia 8 de fevereiro, segundo a imprensa local. Segundo a TV ABC News, testes de DNA foram realizados para comprovar que o corpo encontrado era mesmo do menino desaparecido.

CARREGANDO :)

Jeremy Doble desapareceu numa área alagada pelo rio Daintree, no estado australiano de Queensland. De acordo com a polícia, o irmão da vítima, Ryan, de 7 anos, disse ter visto um crocodilo na região. Segundo o jornal Courrier Mail, Jeremy tentou salvar o cachorro da família que se dirigiu para perto de onde estava o crocodilo.

Os pais do menino pediram que o animal seja poupado. O animal foi capturado perto da casa da família e teve seu estômago examinado em uma cirurgia. Ele será levado para uma fazenda ou um zoológico onde não poderá ser exibido ao público por estar "envolvido na morte de um ser humano", segundo a Agência de Proteção do Meio Ambiente de Queensland. Há mais de 100 crocodilos no rio Daintree.

Publicidade