• Carregando...
Policiais seguram a cobra de 5 metros em imagem de reprodução de vídeo da CNN.com | Reprodução/CNN.com
Policiais seguram a cobra de 5 metros em imagem de reprodução de vídeo da CNN.com| Foto: Reprodução/CNN.com

Cerca de três semanas depois de uma criança ter sido atacada por uma cobra não-venenosa, os pais dela foram detidos pela polícia de Las Vegas, no estado de Nevada, nos Estados Unidos, acusados de falta de cuidados com o garoto.

No último 20 de janeiro, uma cobra de pouco mais de 5 metros atacou o menino, de 3 anos, dentro da casa dos pais. Na ocasião, ele e a mãe sofreram ferimentos.

Nesta terça-feira (10), porém, Melissa, de 25 anos, e Anthony Melendrez, de 26 anos, foram presos acusados de maus-tratos e negligência, e acusados pela polícia de terem sido responsáveis pelo ataque do bicho.

A avó do menino disse que o ataque da cobra foi um acidente, mas que a polícia e a mídia deixaram o caso ainda pior. Para ela, os pais são inocentes. "Ele não se feriu com gravidade, e minha filha e meu genro não são maus pais", disse Patty Robsen para a CNN. "Uma mordida de cachorro é dez vezes pior", completou a avó.

A polícia afirma que os pais não tomaram os cuidados necessários, como deixar a cobra distante da criança. E afirma ainda que havia outra criança na casa, de 5 anos, que também estava sob riscos.

Segundo a agência de notícias "Associated Press", a cobra foi sacrificada por agentes de controle animal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]