• Carregando...
Segundo fontes das forças armadas ouvidas por jornal colombiano, as crianças estão bem de saúde, mas desidratadas e apresentam sinais de desnutrição e picadas de insetos
Segundo fontes das forças armadas ouvidas por jornal colombiano, as crianças estão bem de saúde, mas desidratadas e apresentam sinais de desnutrição e picadas de insetos| Foto: EFE/Forças Armadas da Colômbia

Autoridades da Colômbia informaram nesta sexta-feira (9) que as quatro crianças desaparecidas desde 1º de maio, quando o avião Cessna no qual viajavam com outras três pessoas caiu na Amazônia colombiana, foram encontradas com vida.

O presidente Gustavo Petro, que dias após a queda havia anunciado que as crianças haviam sido encontradas e teve que voltar atrás, confirmou na noite desta sexta-feira o resgate. “Uma alegria para todo o país! As quatro crianças que estavam perdidas há 40 dias na selva colombiana apareceram vivas”, escreveu.

Segundo fontes das forças armadas da Colômbia ouvidas pelo El Tiempo, as crianças foram encontradas por policiais e indígenas que apoiavam as buscas. Elas estão bem de saúde, mas desidratadas e apresentam sinais de desnutrição e picadas de insetos, de acordo com o jornal colombiano.

As quatro crianças, com idades entre um e 13 anos, viajavam juntamente com a mãe das crianças, um líder indígena e o piloto, cujos corpos foram encontrados no avião após a queda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]