Kirchner, de 61 anos, havia retomado sua agenda de atividades no dia 21 de outubro, depois de suspendê-la por 48 horas, por ordem médica| Foto: REUTERS / Ivan_Alvarado

A presidente argentina, Cristina Kirchner, foi internada na noite deste domingo (2) com um "quadro febril infeccioso".

CARREGANDO :)

Uma nota publicada pela Presidência informa que ela foi internada no Sanatório Otamendi, em Buenos Aires, para avaliação e tratamento.

O quadro febril infeccioso começou durante a tarde, segundo o comunicado assinado pelos médicos da Unidade Médica Presidencial Marcelo Ballesteros e Ricardo Solla.

Publicidade

Kirchner, de 61 anos, havia retomado sua agenda de atividades no dia 21 de outubro, depois de suspendê-la por 48 horas, por ordem médica. O motivo foi uma faringite.

Um julho passado, um quadro de faringolaringite fez também a presidente ficam em repouso por 48 horas. O período se estendeu por mais de uma semana e a levou a postergar uma viagem ao Paraguai.

Há pouco mais de um ano, Kirchner foi submetida a uma cirurgia por um hematona cerebral que a manteve seis semanas fora do governo. Mas avaliações posteriores deram resultados positivos, de acordo com os médicos.

Veja também
  • Cristina quer que Obama explique indicação a órgão do governo dos EUA