Democratas e a esquerda americana contarão com uma alternativa para “fugir da realidade” após a recondução de Donald Trump à Casa Branca: uma companhia de cruzeiros dos Estados Unidos está oferecendo pacotes de viagem de até quatro anos para aqueles que desejam sair do país após a vitória republicana nas eleições de novembro.
Aos insatisfeitos, a empresa oferece uma variadade de opções durante os quatro anos de mandato de Trump: o pacote “Fuga da Realidade”, que consiste em um ano de férias ininterruptas; “Seleção de Meio Período”, com duração de dois anos; o pacote “Para qualquer lugar, menos para casa”, com viagem estimada para três anos; e o tour “Pular para o futuro”, com duração de quatro anos.
O preço inicial das excursões gira em torno de $40.000,00 (cerca de R$ 200.000,00) e pode ir até $256,000 (aproximadamente R$1 milhão), caso o eleitor americano escolha o pacote que abrange todo o segundo mandato de Trump.
Mas segundo o CEO da Villa Vie Residences, responsável pela viagem, a ideia do marketing surgiu antes mesmo do resultado de 6 de novembro. "Nós criamos esta campanha de marketing antes mesmo de sabermos quem ganharia. Independentemente de quem teria vencido, você teria metade da população chateada", afirmou Mikael Petterson em entrevista à revista Newsweek. "Francamente, não temos uma visão política de um jeito ou de outro. Nós só queríamos dar às pessoas que se sentem ameaçadas a possibilidade de sair", completou.
Milei x Lula: G20 promete confronto de visões que testará pragmatismo entre Brasil e Argentina
Efeito Milei: como as maiores empresas argentinas cresceram 130% no último ano
Ministro de Lula endossa xingamento de Janja a Musk: “Estava preso nas nossas gargantas”
A tática do PCC para evitar vazamento de informação no mundo do crime