Uma semana depois de ter fotos divulgadas na imprensa da noite em que "se perdeu" com dançarinas de uma boate de strip-tease no Canadá, o terceiro na linha de sucessão do trono britânico, o príncipe Harry, teve mais uma vez sua intimidade revelada por outra bailarina com quem teria passado uma noite para lá de quente. Na aventura, o filho de Diana e Charles teria pedido, inclusive, para a menina usar um colar dado de presente pela fiel namorada do príncipe, Chelsy Davy.
Katherine Smith, de 20 anos, resolveu contar sua experiência com Harry ao jornal "News of The World" uma semana depois que sua colega, Cherie Cymbalisty, de 22 anos, divulgou fotos do príncipe com duas meninas ao seu lado e contou que o rapaz teria investido pesado para ficar com ela.
Diferentemente de Cherie, Katherine teria chegado "aos finalmentes" com o príncipe. A bagunça do casal aconteceu na mesma noite em que Harry investiu em Cherie. Às 4h, o príncipe convidou a menina e sua amiga Kate Rowe para terminar a noite na casa alugada de quatro quartos de Harry. Lá, as duas ficaram até às 6h, quando Katherine resolveu pegar um táxi, deixando Harry desesperado por um fim de noite ainda mais prolongado.
Por volta das 5h, Kate e o amigo de Harry, Charles deixaram o quarto do príncipe. A loura que vestia apenas uma calcinha fio dental e um piercing no umbigo conheceu o lado mais atrevido do príncipe.
- Deitamos lado a lado embaixo de um cobertor. Percebi que ele estava usando um colar de madeira na forma da África. Ele tirou e colocou em mim por alguns minutos. Ele disse que era muito importante para ele, mas não explicou o motivo - lembrou Katherine.
Harry, que se apresentou como Gary, não contou para a dançarina que tinha uma namorada.
- Achei que ele fosse solteiro.
A noite foi ficando ainda mais picante. - Ele colocou a mão na minha coxa e, de repente, me deu um tapa na minha bunda. Doeu bastante. Então, disse para ele: 'Harry, você não pode fazer isso'. Saí da cama e ele veio correndo atrás de mim e me deu outro tapa. O Harry estava se divertindo - contou a menina.
Por volta das 6h, Katherine já estava pronta para ir embora.
- Ele implorou para eu ficar e dormir com ele. Mas peguei a Kate e chamamos um táxi. Antes de dar um beijo de boa noite, dei meu telefone para ele.
O príncipe telefonou para a dançarina três vezes no dia seguinte, deixando mensagens e se chamando de Gary.
- A última vez que ele ligou a matéria com a Cherie já estava na mídia e ele ficou muito nervoso.
Harry também alertou Katherine a não contar a história dos dois.
- Ele disse que ligaria de novo, mas essa foi a última vez que nos falamos. Acho que agora nunca mais o veremos na boate - brincou ela.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano