- Polícia portuguesa reconstitui desaparecimento de Madeleine
- Pais de Madeleine "usaram doações para pagar hipoteca"
- Avó de Maddie teme pela filha
- Pais de Madeleine não convencem telespectadores em entrevista
- Pais de Madeleine divulgam retrato de suposto raptor
- Pais de Madeleine abrem linha 24 horas com detetives particulares
- Mãe de Madeleine quer trocar medicina por creche
A menina britânica Madeleine McCann, desaparecida desde dia 3 de maio em Algarve, no Sul de Portugal, estaria em uma fazenda nas montanhas Rif, no Norte do Marrocos, com uma mulher de aproximadamente 60 anos, informaram fontes ligadas aos detetives particulares da agência espanhola Método 3, que acompanha o caso. Três detetives da Método 3 viajaram à região para investigar o paradeiro da menina. De acordo com as fontes consultadas pelo tablóide inglês "Daily Mail", Madeleine teria sido seqüestrada sob ordens de um português pedófilo, e estaria sendo mantida prisioneira nas montanhas marroquinas.
"Não estamos certos de que seja Madeleine, mas várias pessoas sem qualquer conexão disseram a nossos informantes sobre uma mesma menina com uma mesma mulher", disse acrescentou Francisco Marco, diretor da agência baseada em Barcelona.
Os detetives também estão trabalhando com uma lista de cerca de 15 supostos envolvidos com abusos sexuais que deixaram Portugal pouco depois do desaparecimento da menina britânica.
Esta não é a primeira vez que Marrocos surge no caso Madeleine. Em setembro, uma turista espanhola que estava no país do Norte da África mostrou uma foto em que, segundo ela, uma mulher levava uma menina que seria Madeleine. Pouco depois, o mistério foi desfeito. Apesar da semelhança, a menina loura da foto se chama Bushra Binisha e é filha de agricultores locais.