Vinte passageiros do voo da Singapore Airlines, feridos após avião ser atingido por forte turbulência nesta terça-feira (21), estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) de dois hospitais da capital tailandesa, informaram os centros médicos nesta quarta (22).
De acordo com informações pessoais divulgadas, os feridos são procedentes da Austrália, Reino Unido, Hong Kong, Malásia, Nova Zelândia, Singapura e Filipinas. Além das pessoas que seguem em atendimento médico, um passageiro morreu durante o incidente.
A aeronave, um Boeing 777-300 ER, saiu do aeroporto de Heathrow, em Londres, com destino à cidade-Estado asiática na noite de segunda (20) com 211 passageiros e 18 tripulantes, quando sofreu os efeitos de uma forte turbulência. O piloto solicitou um pouso de emergência no aeroporto de Suvarnabhumi, em Bangkok.
Dados do portal AirRadar , que registra voos ao redor do mundo, apontam que a aeronave da Singapore Airlines sofreu uma perda repentina de altitude durante 4 minutos, descendo de 37 mil para 31 mil pés, quando aparentemente conseguiu se estabilizar.
Uma dúzia de ambulâncias foram mobilizadas para o pé da pista para atender os feridos, informou o canal 1 da TV tailandesa, que estimou o número total de feridos em 30.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião