• Carregando...
Proprietário nunca havia feito uma manifestação política | Antônio Costa/Gazeta do Povo
Proprietário nunca havia feito uma manifestação política| Foto: Antônio Costa/Gazeta do Povo

Um empresário de Curitiba resolver usar uma das esquinas mais movimentadas do Centro para enviar uma mensagem a Cuba, que passa por distúrbios políticos entre governistas e dissidentes do regime castrista.

Jônathas Stephen Barros, proprietário de um salão de be­­leza na Rua Brigadeiro Franco, estendeu um banner em frente do seu estabelecimento em que se lê, em inglês: "Amigos cubanos: Desculpem-nos pelas palavras do nosso presidente. Há milhões de brasileiros ouvindo seus apelos por liberdade. Agra­­decemos a sua coragem. O futuro pertence a vocês. Que Deus esteja com vocês".

As desculpas se referem à fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que afirmou não ser possível um governo se deixar pressionar por uma greve de fome, co­­mo as realizadas por alguns oposicionistas em Cuba.

"Nós também passamos por uma ditadura e é nosso dever se manifestar. Ele (Lula) errou. O Brasil precisa se livrar do fantasma do autoritarismo", defende Barros, que afirma jamais ter feito uma manifestação política anteriormente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]