Se você tem ofidiofobia - ou, simplesmente, medo de cobras - é melhor parar de ler por aqui. Na última quinta-feira (25), um engenheiro teve uma surpresa nada agradável ao subir em uma torre de celular de 38 metros para fazer reparos. Lá no alto, o profissional encontrou nada menos que um grupo de cobras enroladas nos transmissores do equipamento.
O caso aconteceu nos Estados Unidos, em uma torre da empresa alemã T-Mobile, que opera em grande escala nos EUA. Por sorte, o engenheiro estava a uma distância razoável dos répteis, e conseguiu terminar o trabalho.
A empresa não revelou mais detalhes sobre o ocorrido, mas divulgou, em sua conta oficial no Twitter, uma imagem feita pelo técnico.
Como bom humor nunca é demais, a T-Mobile ainda desafiou os usuários a criarem títulos de filmes inspirados pelo incidente, dando ela mesma o pontapé inicial com “Snakes on an Array” - “Serpentes na Antena”, uma brincadeira com o longa “Serpentes a Bordo”, de 2006 (“Snakes on a Plane”, no original). “Torre Medusa, “Transmissor Réptil” e “Cobras Tecnológicas” foram algumas sugestões dos usuários.
Colaborou: Mariana Balan.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura