Viena A primeira entrevista concedida por Natascha Kampusch e transmitida pela televisão se tornou o programa mais assistido desde o início da medição de audiência na Áustria, em 1991.
Com um total de 2,7 milhões de telespectadores, a entrevista de Kampusch, de 18 anos, feita pelo jornalista Christoph Feurstein, bateu um recorde. O programa foi transmitido na quarta-feira entre 20h15 e 21 h (das 15h15 às 16 h de Brasília) pela televisão pública austríaca "ORF" e depois pela emissora alemã privada "RTL".
O número é o resultado da soma dos espectadores nos lares austríacos que acompanharam o programa da "ORF" - cerca de 2,54 milhões - e dos 157 mil austríacos que o assistiram a partir das 21 h, na "RTL", segundo comunicado da direção da "ORF" divulgado ontem em Viena. Sem estes últimos, a entrevista com a vítima do seqüestro ocupa o terceiro lugar, atrás de uma reportagem sobre as eleições legislativas de 2002 (acompanhado por 2,6 milhões de pessoas) e um espetáculo de 1991, que atraiu 2,58 milhões de telespectadores.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas